6.2.07

O incontinental - o segredo do sucesso

Ao meio da tarde de ontem, foi este o triste cenário com que me deparei na secção de buscas que vão dar aqui ao "cantinho".

Para começar, "fotos carolina salgado nua". Felizmente, nunca aconteceu (e nunca acontecerá) neste blog a publicação de fotografias de nus de rameiras linguarudas com extremo mau gosto. Rameiras linguarudas nuas foi onde, em boa hora, se estabeleceu o limite.
"Clara Sottomayor Prós e Contras" é coisa que desaconselho vivamente. As últimas notícias que tenho é que a Mestre Sottomayor se encontra bem e competentemente medicada.
"Piadas secas" é estranho. O humor deste blog não é seco. É simplesmente de baixo nível, quando existente.
O resto das buscas com relevo podem-se agrupar aos pares, como os olhos, rins, pulmões, mamas e polícias.
"Pitões das Júnias" (x2) é a melhor e a mais digna das buscas.
Já "cantiflas anedotas" e "anedotas portuguesas por canty" evoca um personagem do imaginário comum dos escribas daqui da casa: o contador de anedotas dos 80's, gago e com um terrível timing humorístico. Apesar de o dever fazer, Canty nunca acabava as anedotas antes da chamada punchline, o que, no seu caso, lhe dava cabo da piada, de forma invariável [Um exemplo: «Iam 3 amigos eeeeeeee* a andar na rua eeeeeeeeee** diz um para o outro...». Para quê continuar se acabava tão bem aqui?].
"Uff! Já passei as 10 semanas" é uma referência que, como já disse anteriormente, é demasiado ridícula ou, na expressão nortenha, laparôta para que eu volte a ela.
E chegamos a "cinto de castidade masculino" e/ou à variação mais precisa "venda de cinto de castidade masculino". São suficientemente risíveis para necessitarem de qualquer concretização extra.
Caso de mistério é o da última linha de buscas da imagem. A tomar como fiel o que está ali plasmado, terá havido um cliente que chegou a'O Incontinental não escrevendo/procurando nada. E quando isso acontece, está mais que explicado o segredo do sucesso deste blog.

________________________________
* gaguez.
** gaguez, mais uma vez.