22.1.06

Retalhos da vida deste blog

Com cerca de 30 visitantes por dia, em média, a léguas do Clube Português de Columbofilia, este blog persiste, insensível aos contadores: ele é o Garcia Pereira dos blogs.

Das 30 pessoas que visitam o site, quase todas ao engano, milhares têm perguntado: porquê Incontinentia Buttocks? Meus caros, Incontinentia Buttocks era a mulher de Bigus Dickus em "A Vida de Brian", o melhor filme dos Monty Python.

O senhor leitor já vai tarde para a sessão de autógrafos que o Autor deste blog decidiu organizar no Estádio do Maracanã, sem interrupções, entre os dias 2 e 21 de Janeiro de 2006. Numa jogada de inexcedível prudência, o Fórum Social Mundial e a ONU cancelaram duas conferências que tinham marcadas para o Rio de Janeiro e que coincidiam com o evento. O preço simbólico da entrada - 1 dólar por pessoa - foi encaminhado, em parte, para instituições humanitárias e o restante liquidou a dívida do terceiro mundo. O Dalai Lama, entrevistado no quilómetro 8 da fila, afirmou-se atormentado pelo que qualificou como uma "mente imunda", mas novamente questionado à saída, três dias depois, sorria em beata paz. O signatário, terminada a sessão contínua, enquanto curava alguns asmáticos tossindo para eles sem tapar a boca, afirmou que não fez mais do que a sua obrigação e, coçando as virilhas, libertou um primo do jornalista, acamado na distante Minsk, das agonias da sífilis.