26.5.08

Isto está tudo ligado

O Moita Flores que há em mim começou a ver ligações impressionantes entre factos que parecem independentes.

Ora, o Casal McCann pode chegar a Portugal esta semana. Isto quer dizer que ainda está em Inglaterra. E o que é que se passou em Inglaterra? Um actor do Harry Potter foi assassinado à porta de um bar. Ainda não perguntaram nada àqueles dois, mas é evidente que, uma vez mais, vão dizer que não têm nada a ver com a história, mas o povo conseguirá facilmente perceber a verdade porque a Kate não chora em frente às câmaras, como todas as pessoas inocentes fazem (por exemplo, Maria das Dores).

Mas será que, depois de matarem o jovem actor, os McCann ficaram em Inglaterra? Parece que não, pois, em Alijó, homens armados e encapuzados assaltaram hoje ourivesaria. "Homens" ou Kate McCann e marido? O leitor decida, mas antes fique a saber que Kate tem um capuz.

Como chegaram eles de Inglaterra a Alijó? Pela China, claro está, pois vinte pessoas foram detidas por roubarem vítimas do sismo, mas eram vinte e duas pessoas a roubar. E onde estão as outras duas? O leitor forme a sua opinião, mas fique sabendo que o capuz de Kate é made in China.

O Moita Flores que há em mim não quer apontar o dedo a ninguém, mas acha tudo muito estranho.