28.3.08

Não pode ver nada...

"O socialista Jorge Coelho revelou que uma amiga sua viveu uma situação idêntica à do vídeo divulgado na internet, envolvendo também um telemóvel confiscado a uma aluna. Com agravante de a professora ter sido sequestrada pelo namorado da jovem" - lê-se no Sol.

Também conheci um tipo, na faculdade, que era assim. Não podia ouvir uma história sem apresentar outra pior da terra dele.

Outras declarações de Jorge Coelho, durante esta semana:

- "Na minha rua, há milhares de monges a apanhar porrada, não só de chineses, mas também de portugueses. Ainda ontem vieram dois autocarros, de Felgueiras, cheios de gente para lhes partir as trombas. Dizem que fecham os olhos e pensam no Francisco Assis".

- "Tenho dois primos que engravidaram de trigémeos, e antes disso mudavam de sexo a cada duas estações (eram homens no Outono e no Inverno e mulheres na Primavera e no Verão)".

- "Tenho um tio que esteve em Timor, apanhou mais 30 tiros do que o Ramos-Horta e ficou na mesma, continuou a jogar à sueca, acabou (ganhou), foi a nadar para o hospital, na Austrália, esperou pela vez dele e marchou uma enfermeira enquanto lhe tiravam o chumbo".