18.2.08

Conselhos práticos

Caro leitor,

aceite alguns conselhos simples.

1) Antes de mais, na vertigem de adquirir online uma companheira de plástico, convém ter alguma calma, para evitar comprar, por engano, um manequim, que é pensado para ser exposto em montras e não para receber esse triste galho chorão que lhe saiu em (pouca) sorte.

2) Caso não tenha conseguido dominar-se ao ponto de respeitar a regra anterior, impor-se-á a imediata - mas discreta - devolução do manequim. Em caso algum deverá tentar introduzir o seu ridículo símbolo de virilidade num buraco de 24 milímetros que aparece no busto do boneco, pois vai ficar lá preso.

3) Lá está... Não respeitou a primeira regra nem a segunda... Agora terá que desmanchar parte do manequim com uma tesoura, para se libertar.

4) Se passou pelos três passos anteriores, esta é a altura ideal para se sentir extremamente ridículo. É importantíssimo que assim seja, porque, se não se sentir muito ridículo, se não tiver a sensação de ser o maior idiota que a luz do sol já cobriu, poderá sentir-se tentado a ligar ao fabricante do manequim, contando a sua história, para pedir o reembolso do preço.

5) Se não respeitou nenhuma das regras anteriores, é provável que falem de si no jornal The Sun.