18.11.07

listverse.com

O listverse.com está rapidamente a tornar-se um dos meus poisos preferidos.
É um site de listas. E logo por aí o engodo funciona, pelo menos, comigo. Não me perguntem porquê, nem eu sei explicar, tenho uma fixação por listas, sejam elas quais forem: quem é o melhor/pior "isto" ou "aquilo", ou "nisto" ou "naquilo". Tenho o feed do listverse no meu google reader e basta!
Obviamente, um site com uma lista de listas é muito difícil de manter porque objectos sobre os quais se podem listar os melhores e piores é difícil de manter sem cair no ridículo.
Saúdo, então, os injectores de conteúdo do listverse pelas listas não só interessantíssimas como de extrema utilidade que vão colocando na rede, como o Top 10 das maneiras de se suicidar, as "10 mais" das dicas para se sobreviver na choça, as 10 melhores dicas para se cometer o crime perfeito ou os 25 métodos de se matar com as próprias mãos ou até os 10 métodos mais desumanos de execução.
Por tudo isto, e por muito mais, muito obrigado, listverse.com!