30.10.07

O Anedotário geral de Schwarzenegger ou O Arnaldotário

"Arnold Schwarzennegger afirma que a marijuana não é uma droga, em entrevista à revista GQ, hoje publicada em Londres: «isso não é droga. É uma folha»"

É como o chá, o louro ou a cocaína. Uma folha, lhes digo! Aliás, estou a escrever as minhas memórias em papel de liamba.

"«O que é que preferem? Um político que usa drogas e não diz, mas toma as melhores decisões e melhora as coisas - ou um político que enumera todas as drogas que usou mas que toma péssimas decisões para o país?», perguntou Schwarzennegger."

Portanto, arranjar um político que admite o uso de drogas e toma as melhores decisões é virtualmente impossível. Parece, também, impossível - ou, pelo menos, bastante improvável - a existência de políticos que não se ganzem ou chutem. É justo e explica muita coisa.

Noutras notícias, são deveras preocupantes os números do Arnalfabetismo.


(Fonte: Sol Online)

P.S. O Incontinental ainda tentou explicar algumas destas incongruências a Arnold, empreitada a que sucumbimos após a meia-hora que perdemos a tentar explicar-lhe que a folha de coca não é gaseificada, perante os risos trocistas do Ex-Terminator.