9.9.07

Será que é por isto que lhe chamam easyjet?...

Então eu, que não sou (ainda) arguido em processo algum, tenho que me arrastar até ao aeroporto, dar cabo do ombro a puxar a mala, aturar todo o cão e gato na fila do check-in, incluindo a senhora que quer tirar a escova do cabelo para que a bagagem não pese 2o,1 kg e ela não tenha, assim, que pagar pelo excesso, passar por incontáveis controlos de segurança, ser apalpado duas, três ou mais vezes por homens e mulheres fardados - vá-se lá saber se até gostam daquilo e vão a correr masturbar-se, agarrados à memória do momento em que se roçaram no meu entrepernas mais alguns instantes do que as exigências de segurança determinariam -, eventualmente inspeccionado com o olhar no momento do embarque, quem sabe se pelo meio disto ainda levado para uma sala branca onde um tarado qualquer põe uma luva de borracha e me manda inclinar para a frente, porque acha que tenho cara de mula de droga ou só porque lhe apetece sentir as entranhas de alguém, e aqueles dois que ainda não se sabe bem se alguém lhes levou a filha ou se foram eles que andaram a dar com ela nas paredes e ficaram estes dias todos na judite a serem apertados passam, entram no aeroporto directamente para a placa e alapam-se logo na primeira fila do avião?