7.7.07

Curiosidades do Incontinental

Você sabia que...

...este é o 1260.º post do Incontinental?
...o fundo preto do Incontinental é exclusivo, como o "vermelho Ferrari", e obtém-se apenas a partir de fezes secas de uma certa espécie de camelo?
...os autores do Incontinental só vivem para isto e para praticar (outras formas de) caridade?
...se todas as palavras de todos os posts do Incontinental se alinhassem, em Times New Roman 12, não fazemos a mínima ideia se dariam a volta a terra, mas isso nem tem interesse nenhum e de certeza que passariam ali a porta da sala, e para nós está bem assim, porque temos vistas curtas?
...amanhã é Domingo mas, se ler isto amanhã, já será hoje e, se tentar transpor o fenómeno para uma tabela do Excel, criará um vazio no espaço-tempo e poderá ser sugado para um universo paralelo onde todos os canais de televisão transmitem programas do Fernando Mendes?
...os dois autores do Incontinental moraram na mesma casa, quando eram estudantes, e nessa casa ouviram algumas cassetes de Canty, o Cantinflas Português?
...as meninas que a Judiciária encontrou na sede do Incontinental não eram - insistimos: não eram - menores e ninguém aqui sabia serem imigrantes ilegais, apesar de se encontrarem alguns passaportes perdidos no cofre do blog que pareciam ser delas, e de qualquer forma estavam cá apenas de passagem, pois tinham vindo mendigar para comprar roupa, que lhes faltava no momento da rusga, apesar dos esforços que dirigimos para cobri-las com qualquer coisa, nem que fossem os nossos próprios corpos?
...que 50% dos autores do Incontinental não percebem mesmo nada de futebol?
...que Carolina Salgado escreve no Incontinental diariamente, mas nós apagamos tudo logo a seguir e para isso recebemos metade das receitas de venda do livro "Eu, Carolina", tendo sido todo este esquema idealizado por Leonor Pinhão?