29.6.07

Disclaimer

«"O Incontinental" não está ligado, de nenhuma forma, a nenhum órgão ou serviço da Administração Pública. Não está submetido a tutela, supervisão ou fiscalização por nenhum membro do Governo. daí que "O Incontinental" possa fazer piadas com o que bem entender, sem correr o risco de processos disciplinares e exonerações.

"O Incontinental" podia, se o quisesse, dizer que "vivemos num país tradicional, social e hereditariamente autoritário, que só quer saber das suas liberdades quando tem dinheiro no bolso"; que "este Governo tem representado o maior ataque à liberdade de expressão institucionalizada desde os tempos da anterior ditadura, mais perverso agora, porque mais encapotado e com pessoas (não muito, mas ainda assim) mais informadas".

"O Incontinental" podia, se para aí estivesse virado, dizer que "o trabalho da maior parte destes Ministros é deficientemente preparado - quando o é - e mais alheado dos assuntos sob os quais têm jurisdição do que a maior parte dos Ministros do Governo do Santana Lopes".


Ainda que sentindo a liberdade para dizer estas coisas e ainda que "
há, pelo menos, três Ministros que não cheiram bem dos pés e dois outros que cheiram, disfarçadamente, a sua própria roupa interior antes de a pôr para lavar", "O Incontinental" prefere não o fazer.

Primeiro porque acha que falar a sério é para "maricos" e depois porque entende que enquanto este estado de coisas perdurar, mais material existirá para nos entreter e aos nossos 5 leitores (este último número já nos inclui).»

Roger The Shrubber