30.5.07

Incontinental, 2030

É fácil de perceber que eu e o French Guard não escreveremos no Incontinental para sempre. Não é que pensemos ou tenhamos por certo que um dia vamos ter tanto sucesso que este blog será demasiado pequeno para nós ou decidamos fazer qualquer coisa de realmente produtiva para a sociedade com o tempo que aqui enterramos.
Nada disso.
Mas, convenhamos, estamos a ficar velhos e não tarda nada temos que arrumar as botas.
Numa viagem ao futuro, vi que serão os nossos filhos que ficarão com o Incontinental - o que enche de orgulho qualquer coração de pai..
No ano 2030, terão eles saído do sistema de ensino português e olharão esperançados para um futuro de concretização pessoal e profissional. Eles e os restantes 100.000 jovens que estarão na mesma situação que eles.

Aqui está um post do Incontinental desse ano.
«O Enjenheiro Jozé Çocrates prepara-se para deichar a vida política hátíva. Tendo cido Primeiro-Ministro de Portugal, cargo ao qual renunsiou em 2010 para asseitar o lugar de Presidente do Parlamento Europeu, Ssócrates voltou a Portugal em 2016, ano em k foi eleito como Prezidente da Répública, durante os Governos de António Jozé Ceguro (PS) e Nuno Melo (PSD/CDS-PP). Em 2022, o Juzé Sócrattes foi eleito Secretário Geral da ONÚ, tendo-u sido por 4 anos.
Çócratyes deicha um legado de vizão política extraordinária (ao contrário do k o meu cóta dis, mas ele também já não sabe o que fala) e, s não foce ele, não cei como teria tido forsa e inspirassom para acabar o meu curço.
Lembresse também os leitores do Incontinental que foi ele quem impulssionou a contrução do éroporto da Ota que, depois de çussecivos aloimentos de terra (que obrigaram a 3 reconstrussões da raís), vai finalmente ser inaugurado na prócima Terça-feira.»

Ora, sabendo eu que vocês perceberam o teor do texto, numa disciplina de português, de 0 a 20, que nota lhe davam?