17.4.07

Eh, pá! A sério? Não estava nada à espera...



"Não serão permitidas armas, drogas ou qualquer tipo de comportamento desviantes", diz a notícia, a partir do site do Fórum Nacional.

Ora bem, isto é de desconfiar se pensarmos que, segundo estes movimentos, não é considerado comportamento desviante desejar uma raça pura, passar a vida a guardar um outdoor do Partido, desejar bater nas outras pessoas que não sejam tão brancas e luzidias de cabeça quanto eles ou letras de música como "as novas SS a marchar, a nova elite contra esta podridão, a verdadeira estirpe desta ariana nação", "a um povo que se quer unir para combater o sionismo, um povo que se quer juntar ao socialismo nacional" ou "Somos como uma família frente ao sistema e à escória antifa...óóó".
Portanto, ao que parece, cantar "Antifa...óóó" não é desviante.

Diz a notícia, por fim, que "o local onde se realizará o concerto é desconhecido por razões de segurança. A única indicação é o ponto de encontro: à porta da antiga Feira Popular de Lisboa. A partir daí, haverá transporte para o local escolhido".
Isto é excelente e prova inteligência dos organizadores, porque é, de certeza, uma referência à obra escrita de Woody Allen e, mais concretamente, ao lagarto "Snoll". Este animal mítico, segundo Allen, tinha 400 olhos, 200 para ver ao longe e duzentos para ler, sendo que se desconhecia a localização do cemitério da sua espécie. Assim, quando um "Snoll" morresse, tinha que se deixar estar deitado até ser recolhido e levado à sua "última morada".