11.3.07

O Partido do Twingo


Acho que a metáfora é engraçada mas muito gasta e exagerada. Obviamente que o CDS tem muito mais gente da que caberia num táxi - e toda a gente sbe como os taxistas podem ser chatos. E que tal "o partido do Twingo" (que me lembra sempre aquele programa de Domingo à tarde do Júlio Isidro e a rubrica em que se tentava meter o maior número possível de pessoas num Renault Twingo)?
Com um bocadito de sorte, um aperto aqui e outro ali, até cabiam as bases!

"O CDS tem de deixar de ser notícia por causa das demissões, exonerações, convulsões, suspensões e facções. A imagem dos últimos tempos é esta e não é boa. Mostra um partido dividido", disse o ex-líder do CDS-PP, no final de um jantar que classificou como "o primeiro de uma nova etapa".
Mais disse ainda Paulo Portas ao Incontinental: «o partido tem de se unir! Chega destes divisionismos, das manobras cobardes de bastidores de maneira a desestabilizar, de pessoas que trabalham na sombra para pôr as bases, o grupo parlamentar e até membros da direcção do CDS contra o seu Presidente. E isso só pode acontecer comigo a liderar, porque não posso estar em todo o lado ao mesmo tempo...».