7.2.07

Malta nova na barra das ligações

Hoje juntei alguma malta à barra da direita. São pessoas que têm ligações para o Incontinental, cuja paga é a exposição pública de tal patetice.

Junta-se o
London Calling, de um rapaz que parece o gigante de Moçambique, mas branco e que, ao que me parece, foi para Londres beber (diz que está no "Colégio da Imperial", como não poderia deixar de ser). Não nos conhecemos muito bem, mas encontrámo-nos aqui e ali. É muito fino linkar um gajo do estrangeiro e ele, de vez em quando, põe umas fotografias da neve, para termos a certeza que anda por lá. É material genuíno. Bem-vindo, David(*).

Também alinhámos à direita o
blog Mercuriocromo, da Joana. A Joana também está "lá fora", o que só por si já justifica a ligação. Está em Dublin, onde tenta alfabetizar leprechauns. Os leprechauns são seres míticos, imaginados pela primeira vez por Raul Follereau. Um dos símbolos da Irlanda é o trevo, que lá se chama clover e a Joana usa em saladas. A Joana está em Dublin com uma bolsa do Incontinental só para linká-lo do estrangeiro.

Há também pessoas que não conheço - ou não vou lá pelo nome - e que também vão ter a honra de aparecer num blog cujos visitantes são tantos que, às vezes, não chega um dígito para contar os que o vêem em 24 horas. São eles:
- O
blog "Mais, sempre mais" captou imediatamente a minha atenção. No entanto, apesar do nome e após duas horas de buscas, não tinha vídeos de orgasmos. Ainda assim, merece a ligação porque coloca o Incontinental acima de Marcelo Rebelo de Sousa (embora não suficientemente acima).
- O
Daniel Abrunheiro é de Pombal e é amigo do Timoneiro Perdido, linkado há mais tempo. Descreve-se como "Português. Atento e desobrigado.", mas não deixa número de telefone. Investiu à doida num template personalizado que imita na perfeição um daqueles pré-fabricados e nele deixa o enlace para o Incontinental, que assim retribui.
- Quem também parece ser de Pombal é o Ricardo Mesquita, que, depois de uma sessão esgotante de brain-storming, decidiu chamar à sua página "
O Blog do Mesquita". O Ricardo descreve-se assim: "Sujeito de grande mau feitio, que fuma exageradamente, gosta de beber uns copos e tem demasiada confiança nas suas capacidades... Na Verdade representa tudo o que um ser humano não deve ser...". Tem os links agrupados por categorias. O Incontinental não aparece nos "blogs amigos" (não sei porquê: eu sinto-me amigo dele e não teria problema nenhum em pedir-lhe dinheiro emprestado), nem nos "conhecidos" (pffff... deves conhecer muita gente, deves), nem em "Pombal" ou "Figueira da Foz" (o Incontinental é global, por isso faz sentido), nem em "Universidade" (apesar de este blog ser lido muito na Universidade da Vida, mais concretamente na Faculdade da Perna Aberta), nem em "Direito" (ainda bem, porque ali só aparecem charutadas que metem medo ao susto, como "Verbo Jurídico", "In Verbis", "Eu e a Filosofia do Direito " ou "Um Blog sobre Processo Civil", que têm linhas intermináveis sem uma piada de jeito). Aparece, finalmente, quase no fim, na lista de blogs "para rir", não sei se do conteúdo, se do esforço de quem lá escreve.
- Por fim, há um blog chamado "
Descrédito". A sua ligação ao Incontinental justifica-se apenas com isto.


(*) Na verdade, o "London Calling" aparecia nas ligações antes desta noite, mas eu já andava doido sem um pretexto para mandar a piada do "Colégio da Imperial".