23.1.07

Uma lição de humor

"Há uma piada sobre sexo que me acompanha desde a adolescência, a qual nunca me canso de repetir como barómetro representativo dos diferentes comportamentos na sociedade ocidental. A saber: ‘O que diz uma americana depois de ter dormido com um homem? Let’s have a coke. E uma inglesa? By the way what’s your name? E a francesa, chéri, est-ce que tu m’achetes un cadeau? A espanhola desabafa, mañana me voy a confessar. E o que diz a mulher portuguesa? Agora vê lá se não vais contar aos teus amigos todos, está bem?’"


- Margarida Rebelo Pinto, es**cof-cof**critora,
no seu blog do Sol


Há, assim por baixo, 5000 anedotas sobre sexo que me acompanham desde a 4ª classe (considerando que a do "fantasma das cuecas rotas" também é, à sua maneira, sobre sexo). Todas, mas mesmo todas sem excepção, são melhores que a piada que "acompanha" Margarida Rebelo Pinto desde a adolescência. Diz-me com quem andas...

É só.