30.1.07

Plataforma "Sim, Por Favor!"

'Tou farto do referendo ao aborto. Enojado, até.
Dessem-me €5 por quem fosse "a favor do aborto" (em si - o aborto e não você, até porque te trato por tu, como mulher da rua que até sou) e eu estava a viver da Segurança Social e das tias da linha.
Por isso, quero ser um Prof. Marcelo - não na parte em que ele diz coisas absolutamente incontestáveis e lapidares, exceptuando para pessoas que PERCEBAM do que ele está a falar - e direccionar a agenda política.

A palavra a fixar é Eutanásia!
Isso mesmo, com a alegria própria de um jovial ponto de exclamação, na força da vida! A Plataforma "Sim, Por Favor!" defende que os doentes terminais e apresentadores televisivos de programas das manhãs possam morrer dignamente, como tanto pedem (se assim não fosse, porque é que o Goucha andaria com aqueles casacos? Mariquice? Não. Nada é tão simples).
A pergunta para referendar, ainda sujeita a mudanças - até porque está a ser inventada enquanto escrevo -, é a seguinte:
Concorda com a morte a pedido do entrevadinho ou apresentador televisivo de programas da manhã, em estabelecimento autorizado e sem dor, quando se veja que ele dali já não se levantará, muito menos dançar o fox trot?

Quem se quiser juntar que diga qualquer coisinha. Se alguém quiser contribuir com donativos, disponibilizarei brevemente informação para o fazer (mal possa dirigir-me ao MB mais próximo e sacar o NIB da minha conta).
Estou disponível, se se vir que é mais proveitoso, formar o Movimento "Não, porra!" ou (em alternativa ou cumulação) o "Dasss, nunca!".
Troca-tintas? Réptil? Canalha sem espinha dorsal?
Qualquer um desses epítetos é melhor que ser pobre. E a saúde está claramente sobrevalorizada.
Aliás, se fosse pela saúde, porque é que nos meteríamos num referendo pela Eutanásia?
'Tamos a dormiiiir ou quê?!