25.12.06

Edições Incontinental

O Incontinental sempre apoiou as artes, da música à escultura, da pintura ao strip poker. Muitos apontam este blog como o grande mecenas do século XXI, outros como um perfeito idiota (os últimos, naturalmente, estão apenas ressentidos por não serem subsidiados).
Recomendamos a leitura de uma obra inteiramente apoiada por nós - o n.º 1 das Edições Incontinental - cujo resumo aqui fica, pela pena de Eduardo Prado Coelho (ou será o Miguel Ângelo dos Delfins?... Não me lembro!).


"As novíssimas Edições Incontinental legam-nos, aqui, um finissimamente recortado romance urbano. É com imenso prazer que se viram as páginas, atrás do curioso percurso do protagonista: Carlos, da Maia (da cidade, entenda-se, e não "Carlos da Maia", o tarado que se roçava na mana). De dia, ele é um pacato funcionário da 1.ª Repartição de Finanças da Maia; à noite, esquece a monotonia e o fato cinzento, despe-se literal e figuradamente, parte à aventura e veste-se de mulher, para ganhar mais uns cobres vendendo prazer a suburbanos envergonhados que gostam de travestidos. Não perca, numa banca perto de si, o romance autobiográfico «Ele, Carolina»".