17.11.06

Servidor que já carregou posts do Abrupto usado para carregar posts do Incontinental

Um deputado uzbeque apontou ontem o dedo a incertas e indeterminadas empresas, por alegadamente usarem, para carregar posts do Incontinental, servidores que já haviam carregado posts do Abrupto.
Contactados os responsáveis da empresa incerta através de intermediário anónimo, procuraram eles justificar o injustificável, alegando que os servidores são reiniciados e formatados depois de largarem prosa para o blog de Pacheco Pereira.
No entanto, especialistas de nomeada que preferiram não se identificar, por receio de represálias, garantiram ao Incontinental que é impossível apagar por completo os vestígios de JPP num servidor. Ao que parece, as máquinas habituam-se às investidas do autor e viciam-se nele. "É como maconha", explicou-nos um engenheiro informático de olhar vidrado (pelo menos, parecia um engenheiro informático, embora tenha dito "enformático"). Em vez de apagar os textos, os servidores multiplicam-nos, introduzindo centenas de milhar de palavras aleatórias, o que acaba por explicar a fenomenal produção do blog.
As análises à urina da página principal do Incontinental foram inconclusivas, não sendo ainda possível afirmar a contaminação por abruptite. No entanto, há quem defenda ter encontrado um ou outro post mais sério e/ou com menos piada - sintomas compatíveis com a dita doença.
O Incontinental vai ser fumigado, hoje, pelas 18 horas. A festa na piscina só pode, então começar pelas 20 horas, altura em que os mariachi farão a sua entrada em palco. A festa será apresentada, nas primeiras duas horas, por Eládio Clímaco, prosseguindo depois com o tradicional espancamento do mesmo.