17.9.06

Etiquetas

Busted!
Fui etiquetado, qual cabeça de gado no controlo sanitário. Não escancarando propriamente as portas da minha alma, abro-vos a seguinte frincha (por assim dizer), como quem responde a um inquérito de Verão, em plena silly season:

1. Sou cerca de um centímetro mais alto do que o Michael Douglas, mas isso parece não o incomodar;
2. Rio-me facilmente com a mais pura boçalidade, se for inesperada;
3. Achava a Bonnie (a primeira mecânica do K.I.T.T.) linda de morrer, mas hoje parece-me inconcebivelmente pacóvia;
4. Danço com a graça de um saco de golfe cheio de tacos pesados;
5. Não gosto de multidões, nem de passar muito tempo só, pelo que nunca me verão no Mega-Encontro Mundial de Eremitas;
6. Trato a política como uma prima distante: acompanho-a sem desinteresse, sei o essencial da vida dela, mas não deixaria de ser repugnante conhecer-lhe a intimidade.


Próximas cabeças a rolar (lista reformulada), por convite e seguindo as regras:
Olavo Lüpia, do Andróide Paranóide
Pat Pending, d'O Maquinista
Sãozinha, do Ananias
Clarisca, Moulin Rosée
Pequena Lontra, da Instalação

Quem ousa recusar?