21.4.06

Amo a Laura pero esperaré hasta el matrimonio

Update: o site da Asociación Nuevo Renacer, apesar de parecer o reflexo digital da mente de João César das Neves, faz parte de uma operação de "marketing viral" da MTV muito bem montada. Enganou-me à primeira, mas, olhado com atenção, revela ter conteúdo demasiadamente idiota (como a parte que contém o depoimento do campeão espanhol de castelos de cartas convertido de fanático em opositor da MTV), para além de que o uso que é feito do fórum (com pornografia a rodos, anotada com "olha a Laura a comer a amiga" e comentários afins) nunca seria tolerado por uma verdadeira organização conservadora. Acresce que a "associação" não tem morada e o website está registado em nome da Orbital, uma empresa de publicidade do grupo BBDO, que costuma trabalhar para a MTV. O vídeo infra faz parte da campanha e é hilariante. Os outros podem ser encontrados no dito site (que inclui guias para os pais que vêem os filhos passar "muito tempo na casa-de-banho") ou aqui, em melhor qualidade. O "amo a Laura" pode transformar-se facilmente num mega-hit (o refrão é catchy). Por isso, cantemos!




(Obrigado,
Nuno, por me conduzires a isto.)